Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
ir para a home do blog enviar email ir para página anterior ir para página seguinte
 
 
adicionar aos favoritos | área reservada
  Este é o blog da FialhoFerro, Lda. Saber mais Quem somos Serviços Contactos
 
 
Agosto 2011

jose-fialho-ferro_lt0101Olá.
   Regressámos de férias(?) , cheios de energia e “genica”a contribuir para um valente “coice” na crise e em quem nos meteu nela.
   Os tais de Ali-Bá-bás e os seus infindáveis companheiros de route.
   O soba lá do Atlântico que despudoradamente nos continua a ofender , dizendo-se patriota mas que deliberadamente não cumpre as leis da Republica.
   Quando é que alguém tem a coragem de mandar calar aquele animal humano ou o pôr fora do baralho, ou então, porque não dar-lhes a independência ?.
    Aquele que contribuí para o despesismo deste pobre País em que alguns trabalham e cumprem as suas obrigações fiscais e outros pedem sacrifícios ao POVO, humilde, calado e submisso, como se não tivesse havido Abril e que continua A PAGAR o despesismo como português de segunda, comparativamente aos da Madeira.
   Pasme-se
   A Assembleia Regional da Madeira mandou para aprovação da Assembleia da Republica Portuguesa uma deliberação para aumento das pensões e reformas, como taxa de salubridade a ser paga aos seus residentes.
   È de loucos!
   Hoje, ter trabalho é uma sorte.
   Merece-lo e garanti-lo é necessário vontade e inteligência. Ainda maior quando os crânios macroeconómicos que nos têm desgraçado no decurso dos últimos 30 anos são os porta estandartes do apelo ao sacrifício, dizendo, e bem, que não podemos continuar a viver acima das nossas possibilidades.
   De acordo e para isso cá estamos.
   Porem, não podemos deixar de os responsabilizar, pois a esses, aos tais inteligentes (não os directores das corridas de toiros) apetece- nos chamar-lhes aldrabões e sem moral, para não dizer canalhas.
   Se não vejamos
   Os gestores portugueses recebem em média:
   –Mais 22,5% que os gestores franceses
   –Mais 32% que os gestores americanos
   –Mais 55% que os gestores finlandeses
   –Mais 56,5% que os gestores suecos
   Onde está a moral?
   QUEM É QUE PAGA ISTO?
   O Zé pois claro, que cala e consente e ainda corre a traz dos foguetes e bate as palmas de contente, quando não ostenta ao vento as bandeirinhas coloridas, os sacos plásticos e esferográficas com as setas, as rosas, foices e martelos, estrelas etc.
   O Agosto traz-nos cada coisa!

by José_Ferro

Um Comentário a “Agosto 2011”

 

  1. Robert Pasagranto diz:

    Todos os que falaram na noite de segunda feira foram muito aplaudidos.

Comentar

Security Code:

 
 
 
 

ir para a home do blog enviar email ir para página anterior ir para página seguinte
copyright 2003-2009 © FialhoFerro - Publicidade, Expositores, Representações, Lda.   | webmaster@fialhoferro.com   | v.2.2.0
blog.fialhoferro.com criado com WordPress, RSS Artigos e RSS Comentários.