Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018
ir para a home do blog enviar email ir para página anterior ir para página seguinte
 
 
adicionar aos favoritos | área reservada
  Este é o blog da FialhoFerro, Lda. Saber mais Quem somos Serviços Contactos
 
 
JANEIRO 2011

jose-fialho-ferro_lt0101

 Caiu o pano!.
  Foi-se  2010. Veio 2011.
  Foi-se o velho e entrou o novo.
  O velho, como sempre, foi bom para alguns, mau para muitos e ainda muito mau para outros.
  O novo, qual lugar comum de palavras feitas, todos desejamos que seja melhor.
  Para nós e em termos de actividade, fazemos votos que  não piore. Conseguimos cumprir em 2010 o nosso principal objectivo.
  Continuar a merecer a confiança dos nossos parceiros Clientes e das Instituições que em nós continuaram a acreditar, pagar pontual e integralmente aos funcionários, segurança(?)social, fisco, iva  e toda a carga que nos impõem e à qual não podemos nem queremos fugir, assim como dentro do razoável e possível, aos nossos parceiros externos (fornecedores)
  Bem hajam todos!.
  Esperamos atingir e poder cumprir em 2011 os objectivos que nos propomos e que poderão, a muitos, parecer ambiciosos. Melhorar e aumentar as nossas capacidades produtivas, tentando ganhos de produtividade, podendo assim, contrariar a tendência proclamada pelos arautos das desgraças de aumento de desemprego. Pensamos ser possível criar mais postos de trabalho, alargar o nosso mercado. Para isso temos dado passos e estudado possibilidades.
  Sem precipitações, mas sem receios exagerados. É preciso acreditar e ter capacidade para correr alguns riscos, com a humildade e consciência das nossas capacidades que este tipo de ambição comporta.  Pensamos poder ser, dentro de curtíssimo espaço de tempo, mais uma empresa credenciada com certificação ISO 9001.Estruturámos internamente a empresa, elaborámos projecto, solicitámos auditorias interna e externa e aguardamos resultados finais.
   As expectativas pois não são de todo angustiantes. Pese embora toda a injecção que nos impõem de miserabilismo, de papões de BCE de FMI etc, nós pensamos que não nos devemos curvar mas sim
impor a nossa teimosia em acreditar nas nossas reais capacidades de trabalho e competência, no nosso direito à cidadania responsável e exigente sem nos vergarmos a quem de nós se serve. Que
a todos devia ser  posto ao serviço o direito à saúde, educação, ensino, segurança social, justiça.
   O que nos falta, ai sim, deviam dar-nos  injecções de solidariedade e distribuição daquilo
que é de todos e só a alguns serve e uns quantos, que são muitos, se servem. Haja justiça igual para todos e pesada para os que se servem da coisa publica. Haja transparência na gestão da coisa publica e penalizem-se os incompetentes.
   O Povo em nome de quem todos se sentem no direito de ser porta voz, sem dele terem procuração, na sua sapiência diz e com razão que quem não deve não teme e que se deve ser como a mulher de César. Não basta dizer ou parecer é preciso Ser.
   Bem hajam, até Fevereiro

Os comentários estão fechados

 
 
 
 

ir para a home do blog enviar email ir para página anterior ir para página seguinte
copyright 2003-2009 © FialhoFerro - Publicidade, Expositores, Representações, Lda.   | webmaster@fialhoferro.com   | v.2.2.0
blog.fialhoferro.com criado com WordPress, RSS Artigos e RSS Comentários.