Domingo, 22 de Abril de 2018
ir para a home do blog enviar email ir para página anterior ir para página seguinte
 
 
adicionar aos favoritos | área reservada
  Este é o blog da FialhoFerro, Lda. Saber mais Quem somos Serviços Contactos
 
 
FESTIVAL MATERIAIS DIVERSOS

joanaEstá aí a segunda edição do Festival Materiais Diversos, uma iniciativa que junta diversas manifestações artísticas com espectáculos e performances divididas entre Alcanena, Minde e Torres Novas, de 10 a 25 de Setembro, sob a direcção artística do coreógrafo Tiago Guedes.
Em destaque vão estar espectáculos como o que acontece já esta sexta-feira, em Alcanede, pela mão de Victor Hugo Pontes e que se chama “Manuel de Instruções”. Este é um espectáculo que mistura teatro e dança e evoca a relação das pessoas com os espaços e as memórias destes espaços. Ainda nesta noite, destaque para o espectáculo “Coro de queixas”, interpretado por um coro amador que se serve de queixas locais, recolhidas neste concelho, como fonte de trabalho e inspiração para compor e interpretar uma peça musical a várias vozes. O espectáculo é às 23h30 no cine-teatro S. Pedro, em Alcanena.
Todos os espectáculos serão pagos, variando o preço dos bilhetes entre os 3 euros (escolas) e os 5euros (bilhete normal). Pode adquirir um passe para cinco espectáculos, no valor de 20 euros ou um passe para a totalidade dos espectáculos, no valor de 60 euros. Os bilhetes poderão ser comprados nas bilheteiras do cine-teatro S. Pedro, em Alcanena, em Minde (Ponto de Encontro) e Torres Novas (Teatro Virgínia), ou ainda através do e-mail festival@materiaisdiversos.com.

by Joana_Algarvio

Comentar

Security Code:

 
 
 
 

ir para a home do blog enviar email ir para página anterior ir para página seguinte
copyright 2003-2009 © FialhoFerro - Publicidade, Expositores, Representações, Lda.   | webmaster@fialhoferro.com   | v.2.2.0
blog.fialhoferro.com criado com WordPress, RSS Artigos e RSS Comentários.