Domingo, 21 de Janeiro de 2018
ir para a home do blog enviar email ir para página anterior ir para página seguinte
 
 
adicionar aos favoritos | área reservada
  Este é o blog da FialhoFerro, Lda. Saber mais Quem somos Serviços Contactos
 
 
O que é o marketing de serviços?

 Um serviço tem quatro características que lhe são associadas e que o ajudam a descrever:

- A intangibilidade - um serviço é intangível pois não pode ser visto, tocado, sentido, ouvido ouvido ou cheirado antes da compra. Não podemos beneficiar de um serviço e depois dizermos que já não o queremos, tem defeito.

- A inseparabilidade - os serviços não podem ser separados de quem os presta. Um serviço é sempre associado à pessoa/empresa/máquina que o presta.

- A Variabilidade - a qualidade dos serviços depende de quem os executa, quando, como e onde estão a ser implementados. Todos estes factores podem fazer com que um serviço seja considerado bom ou mau, fazendo com que a imagem da empresa seja boa ou má.

- A perecibilidade - os serviços não podem ser armazenados para venda ou uso posterior. Não há stocks de “serviços”. Os serviços são prestados num determinado momento.
As empresas bem sucedidas no mercado que praticam um “bom serviço”, funcionam segundo a cadeia de valor dos serviços. Esta cadeia de valor diz-nos que tudo remota à qualidade do serviço interno. Dos empregados contentes e produtivos, dos clientes fiéis e satisfeitos.
Consequentemente a esta prática consegue-se um serviço de maior valor, um crescimento saudável e a lucratividade.

by Andreia_Branco

Comentar

Security Code:

 
 
 
 

ir para a home do blog enviar email ir para página anterior ir para página seguinte
copyright 2003-2009 © FialhoFerro - Publicidade, Expositores, Representações, Lda.   | webmaster@fialhoferro.com   | v.2.2.0
blog.fialhoferro.com criado com WordPress, RSS Artigos e RSS Comentários.