Domingo, 21 de Janeiro de 2018
ir para a home do blog enviar email ir para página anterior ir para página seguinte
 
 
adicionar aos favoritos | área reservada
  Este é o blog da FialhoFerro, Lda. Saber mais Quem somos Serviços Contactos
 
 
CARTA ABERTA AO SENHOR PRIMEIRO MINISTRO
jose-fialho-ferro_lt0101por José Fialho Ferro

Camarada e amigo Engº José Socrates:
 Habituei-me de à muitos anos a admirar a sua inteligência, capacidade e querer. Todavia, creio sem ofensa, que não soube rodear-se dos melhores na prestação do desempenho de funções para as quais foram designados
 Perguntar-me-á quem são! Ora bem, como dizem as pessoas do norte deste País que se quer de gente de bem. A Segurança Social de Santarém.
 Porquê? Por irresponsabilidade de quem a dirige ou mais ligeiramente por incompetência
 A que propósito?
 Passo a contar.
 Numa época que o Governo, e bem, aposta nas novas tecnologias e informática a Segurança Social de Santarém, “lançando o barro à parede” em Março de 2008 enviou cartas a empresas com ameaça de penhora de bens por dívida à Seg. Social, na maioria dos casos, inexistentes, o nosso caso especifico , que demonstramos por suporte documental que não devíamos e nunca devemos, (não sei até quando pelo estado em que as coisas estão), tendo exigido como era nosso direito e dever de cidadania, um pedido escrito de desculpa, que só passados mais ou menos dois meses nos foi enviado e depois de denuncia publicada em orgão de comunicação social.
 Surpresa das surpresas, em Julho de 2009 continua pendente como divida da nossa empresa custa e juros de mora, mais imposto de selo, de processo de execução fiscal de dividas no valor de 218,52+101,21 euros referentes ao inexistente processo.
 Em que é que ficamos, senhor Primeiro Ministro? É com esta gente que quer continuar a governar. É com estes, ou estas “BOYS” que quer ter a confiança nas Instituições, por parte do cidadão contribuinte e eleitor. É assim que o Pais tem confiança em quem vota?
 É preciso dizer basta e denunciar publicamente, o nosso caso, pese embora sermos de à 35 anos militante do partido que V. Exa lidera e que se sente envergonhado por ter nomeados a dirigir instituições, pessoas autistas e irresponsáveis.
 Sr. Primeiro Ministro, faça uma limpeza na inutilidade de algumas pessoas que o rodeiam e que só se servem a si próprias. Isto não é ser ou servir programaticamente, nem pragmaticamente, o P.S. e o Pais.
 Espero devotadamente que o autismo político possa ser tratado, a bem de Portugal e dos interesses das populações.

Comentar

Security Code:

 
 
 
 

ir para a home do blog enviar email ir para página anterior ir para página seguinte
copyright 2003-2009 © FialhoFerro - Publicidade, Expositores, Representações, Lda.   | webmaster@fialhoferro.com   | v.2.2.0
blog.fialhoferro.com criado com WordPress, RSS Artigos e RSS Comentários.